julho 17, 2006

inscrições abertas

quem quer ir até ao Polo Norte?

9 comentários:

MissangaAzul disse...

Eu, eu eu!!!!

Folha de alface disse...

onde é q se tira a senha?

Borboleta disse...

Ainda há lugar para mim? Eu quero ir, eu quero!

:) Beijinhos

Anónimo disse...

eu!!!! contem comigo!!!!

Pedro242 disse...

Eu quero, mas só ida, a volta dispenso. :)

izzolda disse...

LOL! Assim de repente não me parece má ideia...aqui em casa sinto-me num país tropical :)

IceTeaAddict disse...

eu quero... já tentei pôr a cabeça no frigorífico, mas não dá jeito...

PS - contigo, vou até ao fim do mundo...

PS2 - já estou a começar as frases com minúsculas... isto deve ser contagioso!

Margarida disse...

hummm, já é uma excursão ;)

bora lá, malta! que isto do tempo ter arrefecido é coisa de pouca duração...

beijos e abraços a tutti :)

Anónimo disse...

No Tagus Park ha algo parecido com o Polo Norte... Quando entro visto o casaco, quando saio da vontade de tirar a camisa lol