julho 05, 2006

um aparte, num dia que devia ser de festa

a modos que um conselho.

quando um dia combinarem algo com colegas, amigos, seja quem for, não desistam. dá uma má imagem. essencialmente quando são vocês que insistem para marcar. essencialmente quando isso implica com a vida de terceiros. mas há o desplante de dizerem que vão comigo, para eu não ir sozinha. como se eu tivesse medo...
ah! claro, mas quem vai abarcar com as despesas sou só eu. se os outros fossem esse valor seria dividido. será que é para ouvir sem terem que pagar? ou sou eu que sou mázinha em pensar assim?

ou muito me engano ou a honra já não é o que era.

[wish me luck]

7 comentários:

Anónimo disse...

Ora amiga falaste pouco mas disseste tudo, talvez não seja para eu perceber, mas estás certísssima em tudo que dizes-;( mas alegra-te que todos te compreenderão e hoje é o grande dia!
Jinho gandi!

izzolda disse...

Não conhecendo a situação, concordo que a honra já não é - de todo - o que era! É pena, é pena.

Boa sorte!! Beijo**

SUSHISTICK disse...

Claro que é, porra! Só que está, como sempre esteve, ao alcance de (apenas) alguns... :P

All the best!

Folha de alface disse...

i wish you luck :)

Borboleta disse...

Há muita coisa que já não é o que era, a honra é uma delas. Não me digas que isso é sobre aquilo que te deixou muito chateda aí há uns tempos atrás?


Boa Sorte e beijinhos

Anónimo disse...

uiiii que grande confusãooo :-D

Margarida disse...

mãezita: não foi um dia fácil, não. por volta das 17h ia vendo o valor do meu trabalho quase não ser defendido. depois foi o que foi. quase 1h para sair de Lisboa, chegarmos 10min depois do jogo começar. e levar com um balde de água fria.

izzolda: brigada :)

sushi: lá se vão os tostões para os saldos :(

alfacinha: brigada :)

borboleta: é isso mesmo e brigada :)

osentado: confusão não armada por mim, diga-se de passagem. mas como serei ovelha negra até morrer... aqui estou eu a lutar com as armas que posso! :)

beijos e abraços para todos. são uns queridos :)))