julho 09, 2006

next movies

porque a vida prossegue...

over the edge (pular a cerca)
tristan and isolde (tristão e isolda)
pirates of the caribbean: dead man's chest (os piratas das caraíbas: o cofre do homem morto)
the mistress of spices. (o sabor da paixão) *
the lake house (a casa da lagoa)


alguém quer vir comigo?

-----

ontem foi noite de the break-up. separados de fresco. o Vince Vaughn e a Jennifer Aniston estão muito bem. gostei muito. e se estão à espera de uma comédia, desenganem-se.


* adaptado do livro A Senhora das Especiarias.

4 comentários:

The Star disse...

Hummm, boas sugestões de cinema. Tenho de aproveitar o tempinho que tenho para ir ver estes filmes. E que tal irmos as 2 um dia destes, ver 1 destes filmes? Era giro!!!

Margarida disse...

combinado estrelinha :) depois acertamos os ponteiros ;)

izzolda disse...

A minha vida também podia dar um filme...cof cof...mas não é esse com o Tristão ;)

Eu ia contigo de bom grado...mas só vou a Lisboa lá para o final do mês e secalhar vou ter muito para ver para além de filmes! Hihihi!

Margarida disse...

oh izzoldinha, parece-me que, além dos Depeche Mode deves vir ver mais qualquer coisita ;) pela tosse... eheheh

ah! e claro que me lembrei de ti quando li sobre a estreia do filme Tristão e Isolda. apesar de saber a história, nunca li o livro, logo espero pelo filme ;)

beijos e boas vistas alfacinhas :))