janeiro 25, 2006

alguém me explique onde está a decência neste país

desculpem. às vezes eu sei que sou chata. mas julgo que notícias como esta devem ser divulgadas até mais não. mandam-nos trabalhar durante 40 anos para atingirmos a reforma e estes senhores basta estarem 5 anos no conselho de administração do banco de portugal para terem direito a uma pensão de reforma e mais umas quantas regalias:

"Para além da pensão, os membros reformados do Conselho de Administração gozam de todas as regalias sociais concedidas aos administradores no activo (carro e cartão de crédito) e também aquelas dadas aos trabalhadores da instituição. "


algo se passa neste país. e isto assim não vai lá.


4 comentários:

IceTeaAddict disse...

Desculpem lá estar a ser chato... mas subscrevo plenamente!!!

Ice

Anónimo disse...

Isso é conversa de comunista...

Margarida disse...

não, não é. mas se fosse, tinha algum problema?
acho imoral virem pedir todos os sacríficios e mais alguns aos portugueses e depois na classe deles é o que se vê.

Anónimo disse...

E achas que as pessoas não devam ser recompensadas pelo trabalho? Não é por se ser rico ou pobre, inteligente ou não que se concorda ou se deixa de concordar com aquilo que é a recompensa pelo trabalho. Os comunistas é que combatem essas coisas e acham que todos devem ter as mesmas regalias e trabalhar para a comuna, sejam pedreiros ou engenheiros aeroespaciais. Existem diferentes níveis de exigências e de responsabilidades. Agora,... não me digas que não gostavas de ter um cargo assim com essas regalias todas...?!?
...Se não me fiz entender, um dia explico-te melhor...