janeiro 13, 2006

das campanhas eleitorais

Mário Soares tem razão. ontem. sic notícias. jornal das 22h. abre com ligação directa ao Coliseu do Porto, aquando do início do discurso de cavaco silva. 10 minutos. de seguida o dia da campanha de Mário Soares. uns 7 minutos. nada de directos. depois uma longa entrevista a um senhor que se vai candidatar à presidência do Sporting. de seguida, nova ligação ao Coliseu do Porto. e eu mudei de canal.

não sei se terão dado as campanhas eleitorais dos restante candidatos, dado que mudei de canal. no entanto, não me parece que haja isenção naquilo que ontem vi. na estação do pinto balsemão. o Mário Soares tem razão.


é por estas e por outras, e também porque tenho memória, que eu dou mais valor à qualidade do que à quantidade. é por estas e por outras, e também porque tenho memória, que eu prefiro um Portugal Melhor do que um Portugal maior.

1 comentário:

Lita disse...

Bem visto... gostaria de dizer uma coisa: admiro o velhote por isso mesmo, para mostrar aos outros velhotes que não têm de ficar à espera que a vida acabe, numa poltrona embrulhados pelo frio... desculpem, mas a vida é para viver até ao último pedaço! sem lamentações e sempre com força perante as adversidades! obrigada... vejam o Soares!
Parar é morrer!