janeiro 20, 2006

não!

tenho assistido ao espaço destinado à campanha eleitoral na tv, antes dos telejornais, e hoje não foi excepção. gostei muito da campanha de Manuel Alegre. nos minutos reservados, apenas se ouvia a sua voz a declamar o poema "trova do vento que passa".


"mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não."


3 comentários:

Pipukus disse...

Com certeza concordam comigo que não são as poesias, bonitas ou não, que vão salvar o nosso país num mundo onde a economia é que prevalece, apesar de se concordar com isso ou não. Aliás, já temos é poetas a mais em Portugal...eu próprio sou um deles...

Margarida disse...

olha quem ele é:)

não, não são as poesias que salvarão o nosso país. o que poderá salvar o nosso país nem sequer são os economistas. são as pessoas. eu e tu. o povo.

e também sei que não devem ser sempre os mesmos a pagar as crises que os economistas criam. é injusto. é imoral. é hipocrisia.

beijinhos divergentes ;)

Pipukus disse...

Cuidado com a propaganda que os agoirentos de algumas tendências apregoam...quem cria as crises são também as pessoas...os economistas são uns pobres coitados...que formam fachadas e ocultam a origem ... O verdadeiro problema da sociedade é a posse desigual e pérfida do capital. Mas isso são outras histórias...
BJ