janeiro 03, 2006

às voltas em 2005

os meus pais. sempre. o meu irmão. sempre. os amigos. sempre. a eli. a gnominha. a alminha. vamos dançar. closer. hitch. mr & mrs smith (2x). madagascar (2x). a guerra dos mundos. a ilha. um homem de sonho. elizabeth town. alfie e as mulheres. a lot like love. charlie and the chocolate factory. patch adams. eduardo mãos de tesoura. love actually (n x). mais uns quantos filmes que não me lembro. ost, closer. o, damien rice. a lo cubano, orishas. unwritten, natasha bendingfield. bleed like me, garbage. hotel, moby. back to the bedlam, james blunt. playing the angel, depeche mode. x&y, coldplay. as obras completas de william shakespeare em 97 minutos. lost. csi. alias. desperate housewives. coupling. o casamento do meu primo. o meu priminho alessandro. presente de aniversário no le spa. john cale. adriana calcanhoto. pedro abrunhosa. coldplay. o meu benfica. corte de cabelo radical. serra da estrela. viseu. lagos. comporta/tróia. sintra. fogos e mais fogos no verão. mudança definitiva para a minha casa. anjos e demónios. zahir. o ladrão de fogo. equador. ensaio sobre a cegueira. revista volta ao mundo. apoiar a campanha de uma amiga para as eleições autárquicas. blogs. criar o infusões. abrir o infusões a algumas amigas. estudar para promoção de categoria. entrevista. passar parte do ano a preparar uma tendinite no braço direito, devido ao trabalho. ser reconhecida profissionalmente. o regresso da nanda a portugal. as alucinações das idas ao ikea, ao colombo ou ao corte ingles. as pessoas que surgiram na minha vida. tu. a são. a ana e a sandra. a cátia e o T0 que o mundo é. muitas saídas. reuniões com os amigos, só porque sim. cachupa. os aniversários. o meu riso. o teu olhar. tu. sempre.



sei que estavamos no final de 2004 e, numa das minhas imensas idas ao Amoreiras, provavelmente para fazer algumas compras de Natal, deparei-me com um cartaz a anunciar o filme Closer. foi o título que me deixou perplexa. - existem palavras, cores, músicas que nos fazem viajar nos espaços da memória, mesmo quando esta já não magoa, cicatrizada que está. - dizia eu que foi o título que me despertou a atenção. está bem, pronto. confesso. foi o título, o Jude Law e o Clive Owen. sei que assim que me foi possível fiz uma pesquisa na net sobre o filme. o que li gerou em mim ainda mais vontade de o ver. demorou uns largos dias. inícios de Fevereiro de 2005. e estava lá tudo. tudo devidamente arrumado no passado. o início. o fim. o meio. tudo. mas foi o Closer que acabou por mudar aquilo que já estava mudado em mim. conheci-te.




[estive a passar alguns apontamentos para a minha agenda de 2006, em papel. devo ser uma das poucas pessoas que ainda usa agenda. estes são alguns pedaços de 2005. completamente aleatórios.]

3 comentários:

MissangaAzul disse...

Eu também uso agenda de papel,e escrevo religiosamente tudo e mais alguma coisa que me aconteçe...para mais tarde recordar!
E já tenho pelo menos umas 5 ou 6 guardadas.
Ainda não comprei a deste ano...e tenho mesmo que tratar disso, porque já tenho coisas para escrever!!!
E obrigda pela referência, o mundo é decididamente um T0.
Beijinhos!

Margarida disse...

a minha é da vodafone, que eu não gasto dinheiro em agendas hehehe gosto delas magrinhas para ocuparem pouco espaço nas malas. e tb sou incapaz de as deitar fora. estão todas guardadas.

temos de combinar o almocinho ;)

beijos

Lita disse...

mais uma para o clube! também já tenho algumas guardadas... beijinhos