março 21, 2006

....... (agora descodificado e sem graça)

Apeteceu-me brincar um pouquinho aos agentes secretos - heheheheheh

Desculpem se ocupei muito do vosso tempo precioso ou não (para o caso dos que imediatamente descobriram o código ou simplesmente não ligarem nenhuma :S)

Minhas queridas companheiras do blog.
Sei que tou um bocadinho sentimentalista (deve ser da evasão intestinal :S) mas hoje, especialmente HOJE apetece-me dizer.........

Obrigado por estarem sempre presentes na minha vida.

Beijinhos e um resto de dia feliz.

4 comentários:

Margarida disse...

mensagem descodificada, stop.
antes demais, desejo-te as melhoras, stop.
obrigada pelo sorriso, stop.
e obrigada por fazeres parte da minha estória, stop.

muitos beijinhos e abracinhos :))

Gnominha disse...

um beijo

eli disse...

Minha querida amiga, eu é que te agradeço esse sentimento, és uma amiga daquelas com A grande... jinhos gandis

Gnominha disse...

Fiquei sem palavras....

Goza bem o IKEA por mim.

Jocas gandes como o universo