março 09, 2006

valha-me o SLB

quando escrevi este post a descrever como parti o dente, coloquei esta imagem para brincar com a situação. este desastre revelou-se uma autêntica ironia desde o início, tal como descrevi.
não contei ainda que me caíu a massa que tapava o buraco (só fiquei com meio dente), no dia em que marquei consulta, quando lavava os dentes, depois de jantar. no dia em que marquei a consulta. a lavar os dentes. ironic.

na passada 3ª feira foi o dia D. após uma hora e tal na sala de espera, eis que chamam pelo meu nome e entro dentro do consultório. não vou contar o que aconteceu a partir do momento em que o sr. dentista colocou aqueles instrumentos todos na minha boca. é demasiado mau para me lembrar. mas a imagem que ilustra o tal post é muito ilustrativa do que passei naquela cadeira. só sei que até 3ª feira não tinha pavor dos dentistas. agora tenho.

há pouco, antes do jantar, tomei um anti-inflamatório. para as dores que sinto na gengive. dores que passaram uns 30 minutos depois. em compensação, fiquei com dores no estômago. muitas mesmo.

hoje à tarde, falava com uma amiga, recém-chegada dos EUA, que viveu lá toda a sua vida, e dizia ela que se fartou de rir com as televisões, com as rádios. Portugal é mesmo pequenino. hoje é ainda o primeiro dia da era cavaco e eu já estou farta dele e da probreza do nosso jornalismo.

Sem comentários: