março 22, 2006

um grave problema

como é que vou dormir sem estragar o penteado? amanhã vou tirar fotos, já que ando caducada, isto é, para a renovação do BI.
como é que vai ser quando lavar a cabeça? devo gastar litros de amaciador e de shampoos alisantes. é desta que fico careca.

uma gaja, habituada aos cabelos compridos, em agosto último, vai ao cabeleireiro e pede para lhe cortarem um bom bocado de cabelo. um grande bocado de cabelo. curtíssimo para o que estava. torna a repetir a dose no final do ano.
hoje passou-se. pede para lhe tirarem o cabelo dos olhos, porque lhe turva a visão. uma gaja vem do cabeleireiro com o cabelo (franja) tão curto que até assusta. ganchos para segurar a franja?! o que é isso?

[ai ai. que está mesmo curto. e logo o meu cabelo que tem tantos jeitos. ondulações e mais ondulações. onde é que eu estava com a cabeça? note to self: nunca ir ao cabeleireiro à tardinha. sempre de manhã. a mente está fresca e não se importa de pensar! caso contrário, ainda corro o risco de vir com a cabeça rapada.]

6 comentários:

Kikee disse...

AHAHAHAH estou taaaaaaaaao solidária contigo amiga...mas olha, ao menos com cabelo curtinho ganhamos uma data de tempo de manhã ;)

Beijo

IceTeaAddict disse...

Estás linda, como sempre ;)
Beijo grande para ti

Bai de uéi, Ai eve sine ior berlogue ande it ise véri interéstingue.
Plise go visite maine: www.webcamsxxx-xxx.com

Ui sélle biágra ende prózaque.

Margarida disse...

eheheh tu compreendes-me kiki. mas achas que se ganha tempo? eu até acho que sou capaz de demorar mais tempo devido às ondulações e almofadas... amanhã já te respondo! ;)

oPÁ, e tu, sr. ice, já me envergonhaste :P

beijos

Anónimo disse...

então? correu bem?
beijinhos.

izzolda disse...

LOL! Eu vou sempre ao fim da tarde...se alguma vez me der um achaque, estou bem tramada!

Os cabeleireiros cortam quase sempre mais do que o pretendido! Acho que até devem ter uma fórmula qualquer do género..."ora o cliente pede dois dedos, multiplico por 2, raiz quadrada, etc....corto um palmo e meio e está feito".

:)

Compra um gel poderoso e muitos ganchinhos!

Bom FDS*****

Margarida disse...

correu +/- home_alone,já explico :)

pois izzoldinha, o meu até agora cortava menos do que eu pedia... masdesta vez abusou! lol mas continuo a gostar dele :)

bom fds meninas,
beijocas