março 14, 2006

estou aqui a pensar

a próxima OPA será sobre quem?

3 comentários:

IceTeaAddict disse...

Eu tenho um palpite sobre quem não é:

Sobre Portugal... é que o nosso país já está num estado tal, que não acho que haja alguém de bom senso que o queira comprar...

Mas, respondendo à tua questão, ouvi dizer que o Quim Zé, o vizinho do lado, que é camionista, quer lançar uma OPA sobre a Rosinha, a vizinha de baixo...
Se é verdade ou não, não sei, mas conta-se aqui no bairro que os filhos da Rosinha são a cara chapada do Quim Zé... Cá para mim, ele anda a fazer um Takeover Hostil às prestações, mas isso são mexericos aqui do bairro...

Margarida disse...

eheheheh ainda estive para acrescentar ao post a minha própria resposta: sobre portugal. mas depois pensei que não deve haver ninguém que nos queira... a não ser os espanhóis, mas julgo que eles quererão o território, e não os défices eternos...

IceTeaAddict disse...

Já estão a comprar o território aos bocados...
Qualquer dia temos de gramar com as telenovelas espanholas também... enquanto que às nossas crianças (salvo seja...) vai ser ensinada na escola a história desse temível traidor da pátria espanhola - Afonso Henriques...