março 01, 2006

Parabéns querida Gnominha - updated

(faz de conta que este post tem a data de 28/02. faz ainda de conta que estás a ver uma imagem de uma Harley-Davidson.*)


my gift to you. uma harley-davidson, modelito "qualquer coisa" fatboy. agora imagina lá a sensualidade da idade que nós sabemos, em cima desta mota... ;)

não encontrei uns carris de electrico. mas tem uns carris de comboio, que lembra que a vida deve ser conduzida sempre em frente.

que das velocidades com que se vive a vida consigas sempre travar em segurança.


(* aqui não consigo pesquisar imagens. logo à noite completo o post. - done!)

8 comentários:

Gnominha disse...

bigada

(imagina um grande xi-coração e muitos beijinhos)

É lindooooooooooooo!

SUSHISTICK disse...

Não!!!? Tu queres ver que?!E ninguém dizia nada? Ohhh!

Parabéns Gnominha !

P.S. eu consigo ver 1 Harley, a acelerar em cima da linha molhada do eléctrico...ehehe

Margarida disse...

gnominha :))

oh sushi, estragaste a minha surpresa :P

(quer dizer, não sei se vou encontrar uma imagem assim, mas era essa a ideia ;) )

beijos

Gnominha disse...

SUSHISTICK brigado pela visão romântica que me propocionas-te. Já me estou a ver ....

a festejar com o Sr. Asfalto ;)

Envolta em abraços colados de alcatrão.... hehehe

PS - Guidinha, fico à espera da HD, não te esqueças que tem de ser um FATBOY. ;)

Joquitas

Kikee disse...

Olaaaaa

Gostei da tua descrição da máscara e achei piada a uma coisa...também usei a capa do traje eheheh e ficou-nos lindamente na mascara de bruxas não achas?? além de que com o frio que estava nessa noite deu um jeitão!

Parabéns gnominha...já agora ehehhe

Beijinhos

Margarida disse...

yep kikki, ficou um espectáculo ;)

beijocas

Gnominha disse...

é LINDAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Agora só falto eu em cima dela - ehehehe

(claro que a personalizava um pouco, pintava-a de preto ou azul-bébé com umas pegadas de gato, etc...)

Obrigado Kiki

izzolda disse...

Parabéns atrasados à Gnominha :)