março 31, 2006

O meu dia (semana)

Não me lembro, foram tantas coisas! o cansaço a vir ao de cima, ah, lembrei-me de uma boa: da próxima vez que falarem mal dos funcionários públicos, eu não respondo por mim! Ontem estive cá das 9:00 às 21 e tal... hoje entrei às 8:00.
À hora do almoço, atrasei-me, cheguei ao Carlos (vou buscá-lo para almoçarmos, sai às 13h) e atrasou-se também. Chegamos a casa para almoçar, quase 13:30 (demoramos 1 minuto de caminho) e o almoço não estava pronto. O pai foi ao médico. Entramos às 14:00 .
Aproveito para agradecer ao meu pai, que me tem desenrascado nos almoços, porque nesta semana eu não fiz nenhum! Fomos ao shopping. O meu pai tinha ido ao médico e quando chegou a casa, não tinha o almoço feito, como seria de esperar! Ainda não falei com ele, coitado...
No outro dia, a minha chefe: prepara-me isto para daqui a pouco (eram 11H e era para estar pronto para as 14h! fui almoçar já passava das 14:30, obrigada pai, mais uma vez, por teres o almoço pronto).
Ah, anda tudo maluco com Bolonha, por aqui, vejo as pessoas a bufar!!! noutro dia da semana, assisti a uma reunião, assunto: processo de bolonha, em substituição da minha chefe, uma tarde toda. que seca!
andei a fazer de tudo e a tapar buracos.
Hoje, a minha cunhada ligou-me e eu estava a contra relógio. desligou. Fica para mais tarde...
Até a fotocopiadora encravou. Por duas vezes e logo quando a gente mais precisa dela... mas o que chateia, é que eu chego à fotocopiadora, acabada de me cruzar com a pessoa que a deixou encravada e não foi capaz de me avisar! coloquei as minhas folhas, com logotipo... tive de desencravar a máquina, obrigada à minha paciência (ah, as cópias não eram para mim, claro); gastei das minhas folhas a acabar de imprimir as coisas da colega... mas aprendi a cancelar os documentos... o pior é que cancelei os meus também. voltei atrás para imprimir novamente. Fui entregá-los e faltavam 4 cópias! Voltei ao gabinete (que é na ponta oposta da fotocopiadora) mandei imprimir novamente............... aprendi a cancelar a impressão, obrigada! (fiz questão de ir entregar os documentos que foram impressos com o meu papel, que se faltasse, estava à disposição na secretaria, no outro edifício.
Hoje, despachei-me por volta das 19 e picos, mas decidi ficar por aqui, a escrever no blog.
Amanhã venho trabalhar, das 9:00 às 13:00.
Não pensem que me estou a lamentar, estou só a partilhar um dos meus dias atarefadíssimos de trabalho, o que vale é que não é sempre assim, né?
Agora vou descansar que amanhã é outro dia. e a semana que vem não vai ser muito melhor... há uma coisa na 6.ª de manhã... apresentações de trabalhos de grupo em auditório! é o evento do ano... se apanho no sábado, nem acredito! e na segunda? ainda melhor, férias da páscoa! 2 semanas sem aulas...sem alunos, que sossego!

2 comentários:

Borboleta disse...

Ufa...fiquei exausta! Andaste a mil esta semana!

:)

Gnominha disse...

Concordo contigo Borboleta! Até me faltou o ar. :S

Tadinha da Lita.....

Pensa que tás de férias agora, já

NOWWWWWWWW

(hehehhehehe)