março 06, 2006

and the oscar goes to...

acordar 10 minutos mais cedo para correr os canais televisivos à procura de notícias sobre os oscars. dar pulos na cama ao ver que crash ganhou a categoria de melhor filme. mais do que merecido. aperceber-me de que ainda se faz justiça nas terras do tio sam.
dado que acertei nas escolhas dos senhores da academia, vou ali jogar no euromilhões, pode ser que acerte mais qualquer coisita.

bom dia! :)

8 comentários:

Kikee disse...

Ehehehehe...é melhor não ires ao meu blog hoje.

Ehehehheheh


Beijinhos ;)

izzolda disse...

Boa sorte ;)

Dos elegidos, também preferia o Crash, que entretanto vi em DVD e de também gostei muito, como tu. Portanto gostei da surpresa matinal!

Anónimo disse...

Olá!
Pois, parece houve muitos concordar, que o Crash foi o melhor de todos...Parabéns ao realizador!
Efectivamente, o racismo ainda consegue surpreender e afectar algumas consciências! Houve uma frase que foi dita por um dos actores, que penso que ilucida em muito está questão - " quando pensamos que há questões que já estão resolvidas de uma vez por todas, eis que constatamos, que eles apenas estão escondidos por baixo da uma pele muito fina, quase á flor da pele" - foi isto mais ou menos! mas dá para perceber o quanto é doloroso ser vítima e até sujeitar alguem a esta realidade, que por sua vez pois gera comportamentos de vingança em outros e é um circulo vicioso, que havia de terminar!

Anónimo disse...

Migos!!
O meu comentario esta com alguns erros, mas foi feito à pressa, a "roubar" uns minutitos à empresa, sorry!
Bjs.

Margarida disse...

já li o teu blog kiki hehehe e concordo em absoluto contigo, no que respeita às dissimulações que se assitem em hollywood. no entanto, crash tem o mérito de ser um bom filme. e entre os 5 eleitos, era também o meu preferido izzolda ;)

na minha opinião, infelizmente, ainda é preciso fazer muito para se chamar a atenção para a resolução dos problemas sociais. seja de que modo for. é como diz amãe :)

beijinhos carregados de esperança, para as três ***

Filipe Feio disse...

Não vi os filmes todos e, consequentemente, não posso falar em justiça. Mas dos quatro que vi, CRASH foi o de que mais gostei. Ainda não vi Brokeback Mountain...

MicasMariana disse...

Tive exactamente a mesma reacçao:D!! Dos filmes que vi conseguiram eleger todos os meus favoritos!! E o melhor actor? Aquele gajo é um estrondo!!!

Margarida disse...

eerrr, pois, dos 5 nomeados, ainda só vi o crash lol

o filme convenceu-me de tal modo, que parti logo para o pressuposto que merecia o oscar :)

quanto ao actor principal é um estrondo sim. no sábado, antes dos oscars, vi um "60 minutos", na sic notícias, sobre ele e fiquei absolutamente convencida que a estatueta só podia ser para ele.