junho 06, 2006

alguém quer ir à feira do livro de lisboa?

4 comentários:

SUSHISTICK disse...

Been there, done that! ;P

Escolhas do costume: Quasi, Cavalo de Ferro, Assírio e Cotovia!

Stuff to read till 2010!

Margarida disse...

caramba! :)

Anónimo disse...

Olá pessoal!!
Há algum tempo, que não vos sinto pelas palavras-;( com muita pena minha! Não acham que apesar dos dias serem mais longos, parece que o nosso tempo só encolhe... como contrariar esta tendência??
Mas ja me actualizei dos post, e vi que há vontade de uma ida à feira do livro, tb estou cheia de vontade de ir, mas eu só posso mesmo ao final do dia, com o fresquinho da tarde-;)Qdo é estas a pensar ir??

izzolda disse...

Ia com todo o gosto, mas é um bocadito fora de mão :)

Fui aqui à do Porto, já! Alguns descontos especiais depois, estou abastecida :)