junho 28, 2006

Nightmare

Uma das noites passadas aconteceu-me algo muito estranho, acordei de um pesadelo a abrir a porta de minha casa e a prepara-me para sair, não fosse o meu marido (incrédulo) teria saido... fiquei muito assustada e pior não me lembro do pesadelo... lembro-me só que tinha a ver com morte ... pior é que tenho tido muitos pesadelos quase todas as noites... acordo muito cansada com o coração a mil á hora...

Não entendo porquê... estará o meu subconsciente a transmitir-me algo...

3 comentários:

Margarida disse...

bem, as vossas noites são tudo menos monótonas ;)

(há que brincar para não assustar :) )

beijinhos gandhis*

Anónimo disse...

Hi!
Que chatice! Gostava de saber de ti, por coisas mais agradáveis, miga! mas alegra-te porque sonhar com a morte é sinal de um prolongamento da vida da pessoa com quem sonhaste, se era contigo, melhor, descança que não vais morrer para já, pelo contrario...
-;) se sonhares comigo diz-me, pq isso vai-me prolongar a vida, ok?
Jinho gannndi.

Gnominha disse...

Sonha comigo também ;)

(beijo grande <->)