junho 28, 2006

mas porque é que esta gente se casa?

nos 365 dias que o ano tem, teve logo que me calhar dois casamentos, apenas com uma semana de intervalo. de notar que a despedida de solteira da noiva do segundo casamento, a minha querida amiga Nanda, é no dia do primeiro casamento. de notar que estes dois eventos, a acontecer no mesmo dia, estão separados por 300 km. de notar que acontecem no dia a seguir ao GRANDE CONCERTO DOS DEPECHE MODE, em Alvalade.

ora digam-me lá, o que é que eu faço à minha vidinha?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Que animação, mas não queria estar na tua pele, eu agora tento me convencer que não a vela a pena tantos sacrificios, pelos os outros, em todo o caso... cada caso é um caso!

Anónimo disse...

olhe ... deite-se ao Sol ... se é que entretanto ele se dignou a aparecer :-D