junho 14, 2006

surprise!

ora, quando uma pessoa está de férias e não tem nada para fazer, com um tempo horrível pendurado fora da janela, faz colheres. nunca percebi muito bem este ditado, but, what the hell, não foi para o perceber que vim aqui escrever este post.

pois, quem conseguiu entrar no blog já deve ter reparado em alguma diferença. sim, sim. pelo menos, quem tem placa de som (activa). ali, na barra lateral, no final de tudo, está lá um botãozinho novo, para terem o controlo da situação. a escolha da música fica a nosso cargo, pode ser?

parece que algumas pessoas estão com dificuldade em abrir o blog, a partir do seu local de trabalho (onde os patrões gostam muito de impor restrições a tudo e mais alguma coisa). façam-me um favor, deixem comentários dizendo se conseguem abrir o blog e se ouvem alguma coisa. e, já agora, se tenho bom gosto, eheh.

[se deixam comentários é porque conseguem abrir o blog, às vezes sou mesmo duh!]

----------
adenda: passei o botãozinho para o topo. assim não é preciso procurá-lo quando se entra no blog. aproveitei também a sugestão da izzolda e do carriço. ouvir ou não a música passa a ser opção vossa, bastando para tal carregarem no play.

10 comentários:

izzolda disse...

Eu consigo abrir o blog, mas....a música não toca! Vejo o leitorzinho lá em baixo, mas não funciona...

Parece-me boa ideia tornar o blog musical! No entanto, sugeriria que fosse ao contrário e as músicas só tocassem se se carregasse no play...é que às vezes já se está a ouvir música e a nova fica por cima, ou têm-se vários sites abertos e fica uma confusão. Bem, é só uma opinião :) Espero que ajude qualquer coisa!

Margarida disse...

bom diz izzoldinha :)

estranho, aqui funciona sem qualquer problema. já não estou a perceber nadica disto.
pois, também pensei nessa hipótese, mas ainda não me debrucei sobre a questão do código ;)

e claro que as tuas opinões ajudam e muito :)

beijinhos

SUSHISTICK disse...

Não ouço nem quero. O que conta são as palavras. Vistas daqui.

O cinza despejou chuva aqui nas Amoreiras...

Para quando o cheiro no blog, hã?

Anónimo disse...

O blog abre mas, tal como acontece com a Izzolda, nada de música. Ainda assim, conhecendo os The Roots, posso dizer que é boa escolha. Em relação à música só se iniciar carregando no play, é questão de acrescenter ao código autostart="0" (também se usa "false", mas com o firefoz julgo que não resulta).

Saudações

Borboleta disse...

Olá! Eu consigo abrir bem o blog e também consigo ouvir bem a música. Boa escolha! Pena mesmo foi essas férias alteradas! Por cá também o tempo está uma porcaria.

Beijinhos :)

Margarida disse...

obrigada pela vossa colaboração :)

sushi, não sentes o cheiro? ;) ui, as Amoreiras hoje estão cinzentas, ainda bem que não estou por lá.

carriço, assim que puder vou testar a alteração do código, obrigada pela ajuda.

borboletinha, não me importava nada de estar por nessas bandas. pelo menos era diferente ;)

beijinhos

Kikee disse...

O blog está girissimo, parabéns.

Ando para descobrir como se mete musica no meu há imenso tempo mas ainda não o fiz pela mesmissima razão que me leva a não comentar ultimamemte os blogs: falta de tempo.

Beijinhos grandes

Margarida disse...

obrigada kiki :)

não é difícil tornar o blog musical. a papinha está toda feita ;) podes clicar, por exemplo, no link que está por baixo do botanito :) e leva-te até um site onde tens tudo explicadinho.

beijinho

izzolda disse...

Aha, agora funciona às mil maravilhas! :)

Margarida disse...

lol mas eu não fiz nada, pá! :) acho que estava a embirrar contigo, pá! ;)

beijos izzoldinha