junho 06, 2006

Nem lhe vi o olhar!

Foi assim. Não consegui sequer uma troca de olhares, fiquei com receio de ser mal interpretada e isso poderia trazer alguma consequência menos desejável da minha parte.
Confesso que tive de segurar e travar mesmo, uma gargalhada! O que me aconteceu, foi apenas um piropo no metro, às 9: 00 da manhã! Sim o metro, já vinha cheio, apanhei-o no campo grande para a cidade universitária, como devem saber, é uma viagem, de uma só estação e dura apenas 3 minutos desde que se entra até que se saia, mas é um sufoco diário nas horas de ponta!
Eu entro, sou das últimas pessoas a entrar, para me ser mais fácil a saída e fico à porta. Mas desta feita, não fui a ultima, entra de repente e depois do aviso de fecho, entra um gajo alto, com os cabelos esgadelhados e encaracolados! Ele põe-se mesmo ao lado, olha-me intensamente, sinto “olhada” e ouço – ês linda – até foi discreto, foi um sussurro! Eu, ao mesmo tempo, também me sinto a afastar-me e nesse momento desequilibro-me e vou com as mãos à porta para não cair… é aí que repara na minha aliança, e volta outra ao ataque e diz-me – logicamente que ês casada!
Bem, o metro a chegar eu com uma grande vontade de rir, sim, porque a mim, estas frases em forma de elogios, dão me para rir -;)) e não devemos, não podemos mostrar os dentes??
Mas ainda houve mais um gesto, mesmo à saída, ele faz uma vénia e eu ai já estava cá fora, sorri e agradeci!

7 comentários:

Margarida disse...

és linda! és linda! és linda! és linda! és linda! és linda! és linda! és linda! és linda! és linda! és linda! és linda! és linda! :) és mesmo muito linda! :)

e esses piropos sabem bem ;)

SUSHISTICK disse...

Bahhh....isso para mim já é rotina! ehehe

Mas eu não agradeço....pavoneio o charme e viro costas! lol

Anónimo disse...

Olha quem fala, também!-;) Margarida, tu é que ês linda! e elogios não te faltarão, não é?!! Imagino se nos juntarmos todas na mesma carruagem Sushistick! Mais uma gargalhada!-;))
Besito gaaandi!!!

Anónimo disse...

Há dias em que caminhamos apenas em busca de olhos.
Nada mais, nada menos do que olhos.
Olhos que se encontrem com os nossos.
Olhos que sejam capazes ainda de olhar
Olhar com mera e simples cumplicidade
Olhar sem desejar
Olhar por olhar,
Olhar para ver a alma do outro E nela sentir Todo o amor impossível de ser traduzido.
Há dias em que caminhamos, apenas em busca de olhos,

Anónimo disse...

Carlos!O teu comentário é de poeta, e só os poetas conseguem ver o quão a vida pode ser simples e bela!

Anónimo disse...

Meu Deus!! Se me fizessem um elogio desses casava-me na hora!!

izzolda disse...

Simples e eficaz, esse piropo :) E sabem sempre bem para alimentar a auto-estima :)

Bom FDS!**