junho 15, 2006

e, já agora, não sei como é que o Johnny Depp ainda não ganhou um oscar.

8 comentários:

The Star disse...

Sou da mesma opinião que tu. O mais próximo que o Johnny Depp esteve de ganhar um Óscar, foi quando esteve nomeado pelo seu excelente desempenho como capitão Jack Sparrow nos Piratas das Caraíbas. Por falar nisso, estou ansiosa que estreie o 2º filme. O trailer está o máximo.
Beijocas.

SUSHISTICK disse...

(psssttt Margarida! Mail me sushistick@gmail.com! É sobre o silêncio de uma blogueuse.... :P )

Margarida disse...

desempenho brilhante esse, star :) também quero ver o que será a continuação.

sushi, mail enviado ;)

beijos

Mónica Lice disse...

Por acaso... era bem entregue!

The Star disse...

Margarida, és uma querida. Só agora vi que já me linkaste. Vou fazer o mesmo. Gosto muito do teu blog. Continua o bom trabalho.
Beijinhos.

Margarida disse...

era, não era, a lice? ;) por tudo ehehe

eheheh star, o link já está ali há algum tempo ;) e já comentei também o teu comentário ao outro post lol andamos sintonizadas :))

beijocas

The Star disse...

Eu sou muito distraida. Só hoje reparei no link. :P
Já vi o teu comentário e, também, já te comentei, novamente. Isto hoje mais parece um chat online. ;)
Quando a conversa é boa... nem queremos terminar. :D
:*

Margarida disse...

lol star, eu até ja fui ao teu blog pesquisar o teu mail para te adicionar no msn. olha lá, com tanto link, não tens um com o teu endereço? :P