setembro 28, 2006

Das Férias...

Já regressei das minhas férias, estou de volta à rotina diária, para trás ficaram umas férias diferentes, atribuladas, em resumo:

  • ida até ao país que me viu nascer, uma semaninha... Alemanha... passear muito e comprar o nosso carro... lindooooooo!!!
  • regresso no nosso pópó, mas sem fazer escala... o meu avôzinho ficou doente e havia uma certa pressa de o ver...
  • 1 semaninha na Guarda ( a minha cidade), tardes passadas no Hospital ao pé do meu querido avô
  • 2 dias para os lados de Bragança, Avelanoso, visitar o outro avô
  • regresso antecipado, por motivos profissonais do meu amor

Não foram as férias ideais, mas deram para estar com os meus queridos pais e restante familia... ainda me restam 4 dias... pode ser que dê para relaxar...

2 comentários:

Pedro242 disse...

que férias mais atribuladas, mas o que interesse é que estiveste com a familia e longe daqui, e isso é muito bom. :)

Margarida disse...

dá sempre para recarregar as baterias, não dá? :)
espero que o teu avô esteja a recuperar bem :)

e quanto ao pópó quando é que lhe colocamos os olhos em cima? :P
(kidding)