setembro 22, 2006

Por favor ajudem-me a decidir

Tenho de decidir até às 17h de hj se vou para o Alentejo este fim de semana ou não.

Se eu fôr, o meu amor fica contente e a mãe dele tb fica. E eu não farei NADA durante o fim de semana. Mas durante a semana terei de limpar a casa, organizar a roupa (lavar, estender, passar e arrumar) e estarei todos os dias das 07:30 às 22:30 fora de casa excepto à sexta. Logo terei de fazer tudo de noite.Não dormirei.

Se eu não fôr, descanso, arrumo tudo e programa tudo para a semana ocupada que se avizinha, no entanto o meu amor não fica nada contente e a mãe dele tb não.

Que faço?

3 comentários:

Cusca disse...

Fazes um pacto com ele:
Vais com ele de fds, MAS ele vai ter que te ajudar nas lidas de casa...assim não serão todas as noites que passaras a limpar.. :))...não sei se poderá resultar...boa sorte ;)*

Gnominha disse...

já tentei...
não resulta.
Obrigado na mm pela dica ;)

Pedro242 disse...

eu até dava a dica, mas já vou tarde.

as mulheres têm sempre meios de "obrigar" os homens a fazerem o que elas querem, e mais não digo. ;)