setembro 07, 2006

dos sorrisos ao acordar

será que os sonhos comandam a vida? mesmo que não se alcancem, na realidade?
porque há sonhos que nos fazem despertar de tanto nos romperem o sono, há mais de 10 anos. ter o Clooney como professor, ou estar a jogar às cartas com ele, é uma razão mais do que suficiente para me colocar bem disposta, mas foi uma fotografia a um reflexo numa poça de água cristalina que me devolveu à (minha) vida. porque existem momentos e silêncios que não se esquecem, por mais que o tempo passe. e sei que vai ficar tudo bem.

tenham um óptimo dia! :)

[um grande beijinho para a minha mãe e um outro para o meu irmão e cunhada, hoje é um dia de D grande, para eles. e eu estarei aqui a torcer por eles.]

4 comentários:

Pedro242 disse...

fiquei confuso...

Beijinhos para a tua mãe e que corra tudo bem.

Pedro242 disse...

infelizmente não são os sonhos que comandam a vida, são coisas mais materiais, mas que ainda é bom ter sonhos, isso é.

Lita disse...

Obrigada! vai ser concerteza! estamos vivos... desculpem, mas depois da Claudinha, ontem foi o Max, o doberman, que morreu e no dia anterior, foi o belo, o gato cinzento!!! eles são mesmo como nós; sofrem as mesmas coisas: o Max um tumor que se desenvolveu em menos de uma semana; o Belo, um virus tipo o HIV dos humanos.............. é muita coisa em tão pouco espaço de tempo, irra.

Margarida disse...

é apenas uma pergunta Pedro. será que os sonhos não servem para nos sentirmos vivos? se não será a esperança de os alcançar que nos dá motivos para lutar, e não será essa luta muito mais importante do que a realização... acho que já me baralhei toda :))

ai Lita... eu que me conheço a fugir dos teus cães, fiquei perplexa... nem digo mais nada. um grande abraço.

beijinhos