setembro 25, 2006

voltei

com um novo termo clínico: desnervação do pedial. é o que a minha mãe tem na perna direita.
com as uvas apanhadas, apesar da imensa chuva.
com pena de não acompanhar o processo até ao fim, neste momento, e devido ao frio, ainda está a fermentar.
com muitas fotografias, assim que possível coloco-as aqui ou no atelier. provavelmente só amanhã, hoje vou jantar com o meu mano.
ligeiramente constipada.
com um babete e meio bordados e o saco da chupeta.
sem ter lido uma linha.
com muito sono, não dormi esta noite.
com algum stress, hoje o trânsito estava caótico. mas devido ao enorme acidente no eixo N-S, fui presenteada e fui com o meu mano e cunhada assistir à ecografia do André. a minha primeira ecografia. o puto é irrequieto e do contra, mas está tudo muito bem.
(não sei como será amanhã, sem metro. ou a greve foi cancelada?)
com muitas saudades vossas.

com muita vontade de viver e de partilhar.

tenham um óptimo dia! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

olááááá´!!!
Que bom, estares de volta! Por acaso até estranhei dizeres q vais p a vindima, com tantos projectos... mas ja vi q foste ver os outros a vindimar...é sp melhor-;)Qto à greve, vamos tê-la e vive-la amanha! Eu ja vou mentalmente preparada, será a 2ª neste mês! Trago sp um livro cmg. Bjs!

Margarida disse...

eu meti as mãos na massa, digo nas uvas :) ajudei bastante, no dia seguinte não me aguentava das cruzes. a idade não perdoa! ;)

amanhã lá teremos relato para mais um post. entretanto, arranjei boleia, somos 3 no mesmo carro :)

beijocas

The Star disse...

Olá, linda, bem vinda de volta.
Espero ansiosamente pelas fotos ;)
Beijos grandes.

izzolda disse...

Um bom dia e uma semana excelente! Ficamos à espera das fotos e...também tínhamos muitas saudades tuas ;) Mas essas férias de mãos na massa também nos fazem tão bem! Ainda bem que aproveitaste a oportunidade :)

Pedro242 disse...

Welcome back. :)

Margarida disse...

beijinhos a tutti
e boa semana também :)