setembro 08, 2006

desta semana, avulso

vou ser tia/madrinha de um André :) a partir do dia 25 de janeiro, o mundo que se prepare, porque vem aí mais uma voz para se juntar à nossa e protestar contra as injustiças.

fui com a minha mãe ao hospital. ela foi fazer um electro-neuro-miografia na perna direita. não explico como é o exame, porque é muito doloroso. espero que agora se chegue a uma conclusão sobre o problema dela.

hoje fui comprar babetes, lençóis de banho, fraldas e sacos para os biberons. tudo para bordar. queria algumas coisas em vermelho, mas não há. é discriminação. tenho um monte de revistas para desfolhar durante o fim-de-semana.

as aulas de dança do ventre começam no próximo dia 22. vou inscrever-me para a semana. quem quer vir?

alguém me sabe dizer quando é que este calor acaba? estar uma semana a trabalhar numa sala onde o ar não circula, onde está ainda mais calor do que na rua, onde não há ventoínhas disponíveis, é um suplício. e para piorar, tenho trabalho até às pontas dos cabelos, o mail está sempre a indicar que tenho novos mails e não consigo dar uma simples resposta à Lita, à aMãe e ao meu primo.

7 comentários:

Pedro242 disse...

tantas coisas para fazer e tão pouco tempo, torna-se complicado.
Olha que o ginseng. :)

Margarida disse...

não foi uma semana fácil, mas melhores dias virão :)

se precisar de ginseng, eu peço emprestado ;)

Folha de alface disse...

tb tenho a felicidade de ser "tia emprestada" de uma bruna. tem 15 dias e é uma ternura!

qto às aulas de dança do ventre, se me disseres onde é, talvez me anime p te fazer companhia ;)

Margarida disse...

alfacinha, é em Loures :) se o local te interessa, manda mail que eu envio os restantes pormenores.

beijocas e bom domingo

Anónimo disse...

Acaba por ser tudo uma questão de coordenação, até para a dança, não é!!

Adorei saber da tua animação, isto ainda não é nada! O melhor está p vir...

Bjs

izzolda disse...

Parabéns aos pais do André e a ti e boa sorte para os bordados! Olha que ele secalhar não precisará de mais de 40 babetes, tu refreia-te a bordar :)

Que tudo corra bem com mãe! Espero que o exame ajude...

As minhas aulas por aqui já começaram :) Estou a gostar bastante!

Quanto ao calor, parece que acalmou....resta saber se será de vez?

E por fim, boa semana :D

Margarida disse...

ai nem fales em coordenação na dança, minha querida aMãe ;) pessoa mais descoordenada para aqueles movimentos não deve haver lol (queres vir connosco?)

izzoldinha, hoje chove. uma amiga grávida de gémeos tb vai levar alguns babetes :) agora estou com a dificuldade de escolher os munecos para bordar, tenho tantos lol
a consulta da minha mãe é no dia 29. que faz uma simples torção de um pé e já lá vão 4 meses.
temos de comparar o ensino da dança :))


boa semana e beijinhos