setembro 15, 2006

Procuram-se!

Acabaram de entrar aqui na empresa 4 “gajas” a oferecer o jornal Metro de hoje, ok, tudo bem até! Mas o inusitado, é que as “miudes” vinham em lingerie da Sloggi, só em lingirie, calçavam umas botas altas e traziam também um chapéu a Cowboy! Como na campanha – sloggi wild jeans – provocantes, leves, macias e confortáveis!

Os homens estão todos estonteados, os comentários, de todos os feitios, ainda assim há uns que se armam-se em esquisitos, devem ter melhor em casa -;)! Nós as mulheres apoiamos e discutimos se éramos capazes de entrar ou não numa situação assim, e quase todas concluímos, que neste momento não, ou porque temos varizes, celulite, barriguinha, sim porque o tempo deixa as suas marcas, de uma maneira ou outra, e elas são muito jovens e com tudo no lugar ainda!

Há 10 anos atrás era quase impensável, haver campanhas deste género, não é? É interessante ver como nós evoluímos na nossa modernidade, mentalidade, etc!

Bom FDS!!

3 comentários:

Margarida disse...

eh lá, isso é muito à frente lol

cá pra mim, a espécie masculina que passa os olhos por aqui deve estar a perguntar onde é que tu trabalhas ;) para começar a fazer esperas... :)

beijocas e um óptimo fds

Pedro242 disse...

:P, eu já não conseguiria trabalhar o resto do dia, não tinha cabeça para mais nada.

Anónimo disse...

ahh pois é! sabem q elas fizeram o trasito parar na Pça de Espanha e até homens q as puxam pelo braço qdo elas davam o jornal... medo medo, mas elas tinham segurança!-;))