setembro 28, 2006

do meu corte de cabelo

Durante as férias fui cortar o meu cabelo, e ia naquela de cortar muito ( tinha cortado a ultima vez ai à um mês mas já estava sem jeito nenhum), a cabeleireira super simpáica peguntou-me o que eu queria fazer ... e eu disse que queria o mesmo corte anterior mas mais curto, vai daí diz que vai cortar aí uns quatro dedos... acabou e pergunta se está bom e eu naquela de cortar muito digo ....pode cortar mais e ela corta... no fim até gostei, mas agora não gosto nada de ver ... está curto demais... fico com a cara muito gordinha e pareço uma miúda... o que vale é que o meu mais que tudo amou!!!!

Agora só posso esperar que cresça... lol

5 comentários:

Margarida disse...

eu compreendo-te! lol qd fui cortar o meu, pedi para cortar uns 3 dedos e o gajo cortou-me uns 5!!

toda a gente diz que está bom assim, mas não gosto, e a minha mãe tb diz q n me fica lá muito bem :S

'bora fazer extensões? ;)

(para a próxima digo menos na esperança que me corte no tamanho que quero... lol)

The Star disse...

O que vale é que o cabelo cresce depressa, e daqui a umas semaninhas, já podem exibir os vossos belos cabelos. Mas até aposto que não estão tão mal como vocês se vêem. :D
Beijinhos

Pedro242 disse...

quero ver isso no domingo. ;)

Margarida disse...

eli, no domingo vamos de chapéu né? ;)

Anónimo disse...

Ja viram que nós aproveitamos as ferias para dar qq toque diferente em nós!
Eu tb vou de ferias para a semana e entre outros planos, tenho planos p ir ao cabeleireiro, sei que vou lá estar no minimo 2 horas, que ganda seca, ja me está a custar, mas depois do Verão tem mm q ser, nem é por vaidade!