setembro 28, 2006

six things about me, aleatórias

(desafio lançado pela borboleta)

1) penso demais. em tudo. o que me faz ser demasiado compreensiva com os outros, até quando não merecem.

2) talvez devido ao ponto 1), sou meia (ou totalmente) hipocondríaca. mas, ao contrário dos outros, fujo dos médicos e dos vários exames e seringas. penso sempre que a dor é psicossomática e que há-de acabar por passar. geralmente passa. quando não passa, passa no dia em que sei o resultado do exame (a minha cabecinha é tramada).

3) gostava de tirar um curso de fotografia. à frente e atrás das objectivas. tenho a mania de que sou fotogénica (cof cof cof).

4) estou cada vez mais refilona, embora ainda me falte limar algumas arestas, dado que há áreas na minha vida em que devia impor-me mais. com o tempo, talvez...

5) sou demasiado tímida, envergonhada, etc e tal. coro por tudo e por nada. e agora com os cabelos curtos, a coisa é mais dificil de esconder.

6) gosto de presentear constantemente quem eu gosto. gosto de (me) dar a quem merece receber. e dou o (meu) mundo por essas pessoas, mas só se sentir reciprocidade.

e um bónus:

7) gosto muito de dançar. não consigo imaginar a minha vida sem músia. e ainda hei-de aprender a dançar o tango. é um dos meus sonhos. quem sabe se a Catarina Furtado não me convida para participar no Dança Comigo (lol)


há muito mais para dizer, mas fica para outra oportunidade. há que render o peixe, que a vida (das palavras) está difícil! ;)

agora vamos ao passa ao próximo e não ao mesmo: às minhas companheiras do blog (eli, lita, gnominha e amãe), à izzolda e à star.

4 comentários:

Pedro242 disse...

és mesmo tu, e não há mais nada a dizer. :)

The Star disse...

Já aceitei o teu desafio. Ora vai lá ver no que deu.
Mas eu fui injustiçada, respondeste ao desafio primeiro que eu, e como és muito parecida comigo, para não te copiar, tive de improvisar. :p
Isto de falar de mim própria é muito complicado, nunca sei o que dizer :)
Beijocas.

izzolda disse...

Ai, que estou desafiada! Vou ver se trato disso...será que ainda consigo antes das férias? :)

Anónimo disse...

Margarida! hei-de responder ao teu desafio, mas estou no ir de ferias e tenho coisas a deixar pronto e arrumadas!

Bjs q vou trabalhar!