maio 10, 2006

Agora há provas, eles só pensam na bola, bolas!

Eu confesso que não aprecio muito o futebol, tirando algumas fintas do Ronaldinho, que são de deixar qualquer pessoa de boca aberta - ;) ah! Ou seja, eu do futebol, só gosto mesmo das técnicas dos pés e quando eles se mexem bem, até chega ser espectacular!

Mas, vejam lá, que houve um estudo em Inglaterra, que concluiu, o seguinte:

- 94% dos ingleses não trocavam de clube de maneira nenhuma; (mesmo que percam o campeonato, digo eu…Benfiquistas sempre!)

- 25% admitiu mesmo que faltava a um funeral de um familiar para não perder um jogo de futebol; (grande falha, pois jogos há muitos…)

- 59% dizem que o futebol até os tornou mais patriotas; (penso que é de louvar o apoio à selecção, ainda bem que também serve para se ser patriota…)

- 39% admitiu já ter chorado por causa do futebol (isso é que não havia necessidade, mas, os homens também choram?)


Então a conclusão da G.Q.( a melhor revista masculina, quanto a mim, espreito sempre que posso, se não a conhecem, está revista vale a pena, não é só mulheres nuas…) é que se os homens se relacionassem com as suas queridas mulheres, namoradas - sim porque nós somos umas fofinhas, só porque os aturamos - como se relacionam com o futebol e o seus clubes, seriam muitos mais sensíveis e consequentemente a taxa dos divórcios caia para 50%!

Tenho a noção que há mulheres que adoram o futebol, não será por causa das barraquinhas das comidinhas? È que quando joga o Sporting, em casa, o cheirinho que paira ali à saída do metro, Hum, é simplesmente delicioso! È que só por isso, eu ia a um jogo, independentemente das equipas!

Mas, agora a sério, acho que há homens obsessivos por demais nesta matéria!

1 comentário:

Margarida disse...

é o futebol, é o trabalho, é os amigos, etc e tal. e na cabecinha deles as mulheres têm de compreender e esperar, porque é a vida deles!

claro que hoje em dia a maioria das mulheres já não espera, era só o que mais faltava!

é pena que cada vez mais se olhe para o umbigo, porque é como tu dizes, um pouco mais de atenção e diálogo, a coisa resolvia-se. digo eu, que não entendo nada de relações.

kisses