maio 07, 2006

twilight zone

ou ando a pagar pelos graves pecados que cometi numa outra vida passada. ou a minha vida é o sonho/pesadelo de alguém que está a dormir e quando acordar, pufff!, desapareci. ou já te começo a dar razão aMãe: as mulheres que nascem sob influência do signo carneiro não têm sorte. das duas três.

[decididamente, eu não pertenço a este mundo.]

2 comentários:

Anónimo disse...

Aí, aí Buaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Vinha cá postar algo sobre o meu dia da mãe, uma experência, que algumas de vós ainda não viveu, mas que irão viver, com certeza num futuro próximo ou não! mas o post fica p depois!
Estou de rasto, Gui! As pessoas de signo Carneiro, só são é muito teimosas -;)) mais nada! Têm um coração enorme, e como contribuem grandemente para a felicidade do mundo ( tu ês o exemplo perfeito disso!), são sempre recompensadas pela vida! A nossa sorte vai virando! Não fiques com essa sensação pois, todos nós temos dias maus! Atão que diria eu-;))da dessa matéria, mas convenci-me de q vida é uma luta Constante!
Um gandi jinho! e boa semana para todos!

Margarida disse...

desculpa ter-te estragado o post :( . não era a minha intenção. logo em dia tão importante.

sim, amiga. tens razão, a vida é uma luta constante. mas há dias que os braços parecem querer desfalecer. é já há tanto tempo, sabes? e não vejo luz, só escuridão. cada vez mais.

e se os carneiros são teimosos, é pq alguém teima com eles ;)

(mas os poços têm sempre fundo, por isso acredito que melhores dias virão.)

beijinho e um abraço do coração (em jeito de comemoração do dia da Mãe)