maio 12, 2006

Nem de propósito!

Fogo, isto há coisas... Senão vejam o que acabei de fazer: estive a assinar a fita a duas alunas!!!
Claro que quando me despedi delas fiquei com a lágrima no canto do olho. Não pude deixar de vos contar. De manhã estive a ver o post da Margarida, que me fez lembrar de quando nós andávamos a terminar o curso e das pessoas maravilhosas que conhecemos e das outras também... e há pouquinho 2 alunas pediram-me para assinar a fitinha delas... bom, se calhar andavam só a coleccionar as dedicatórias dos profs, de todos, sem ser dos especiais, mas é tão bom. Estou cá há 4 anos e (acho) ainda ninguém me tinha pedido!!! Podem vir mais... eu assinoooooooo

1 comentário:

Margarida disse...

e ainda dizem que há coincidências ehehe

eu cá não sei o que se passa na cabeça das tuas alunas, mas eu só pedi assinaturas aos profs que me transmitiram alguma coisa ;)