maio 17, 2006

Um Homem de muitas experiências!

“Numa relação há épocas mais românticas e efectivas, e outras menos. Acho que a grande dificuldade de uma relação é saber como reinventar a rotina. O importante de uma relação não é o seu estado de paixão, mas como a rotina pode ser revolucionada. Nisso, as mulheres são quase sempre muito melhores do que os homens. Aliás as mulheres são em regra, a melhor parte da Humanidade.”

Miguel Portas, na Caras.

Outra vez as relações, achei deliciosa a entrevista, apesar de ele não conseguir deixar de ver a revolução em tudo...mas valeu, sobretudo, pelo o elogio às mulheres, charmoso, não acham?

5 comentários:

Gnominha disse...

concordo.......parcialmente!

Charmoso sim! mas só nas palavras porque visualmente....

hummmmmmmm

deixa muito a desejar! (hehehe)

Anónimo disse...

Hmmm...será que o irmão portas tem a mesma inveja...ups , desculpem, queria dizer opinião....

Um abraço

Lita disse...

o meu marido devia era ler estas coisas... eu não consigo tirá-lo do sofá! ihihih

Anónimo disse...

Eu encanto-me principalmente pelas palavras... um homem tem de ser interessante e também saber nos sentir... o e resto vem por acréscimo!
Lita, quanto ao teu maridão, escreve-lhe estas coisas, tira cópias destas opiniões e cola pela casa -;))bjs!

Mónica Lice disse...

Gostei de passar por cá!:)