maio 06, 2006

das possibilidades

qual The Fast and The Furious qual quê. tem uma cena, ou duas, que faz lembrar o Top Gun. tem uma personagem idêntica ao Marshall da série Alias. tem este menino que tem uma saída que faz lembrar este filme. tem umas cenas que nos trazem à memória o Matrix. tem o Vaticano que nos lembra o Dan Brown, nos seus Anjos e Demónios. tem o vencedor dos oscars 2006 Philip Seymour Hoffman.

fui ver este homem. digo, este filme. dos três, foi o que mais gostei. e é convictamente que afirmo. ainda está para nascer o sorriso capaz de destronar este:














3 comentários:

Anónimo disse...

Va la nao mintas tu foste ver mesmo foi o homem lol Eu pelo menos fui! aquele sim é um homem, so m desiludiu la com a historia da placenta e tal, mas tb sao pormenores. Ao contrario de ti, n gostei assim tanto deste m:i:III... tornou-se 1 hst mt pessoal! Mas q importa isso eu fui ver o homeme loool

izzolda disse...

Por acaso tenho um certo ódio inexplicável ao TC. Portanto não consigo achar grande piada ao sorriso dele. Clive Owen. Heath Ledger, são os que para mim destronam o do TC :)

Margarida disse...

marl, não me importava que ele comesse a minha placenta... ;)

ainda bem izzolda, é menos uma concorrente eheheheh

kisses gandhis