maio 12, 2006

Tive uma idéia!


Já agora, vou contar-vos o que me lembrei de fazer. Vou fotografar os meus bichinhos e colocá-los no blog!!! Um de cada vez claro senão ocupava metros e metros de blog e não há blog que resista! Encontrei um ícone que diz "add image"... será para adicionar as fotos?

1, 2, 3 experiência!!! et voilá (pardon my french)

Bom, algumas de vós já conhece este gatucho. é o mais recente membro da família. O nome ainda é provisório: pirilampo?! é tão lindo, foi apanhado na estrada, pela minha mãe. já está mais bonito, já o temos há 2 semanas... é lindo não é? Não teve a ver com isso, mas estamos a entrar numa altura em que as pessoas abandonam os seus animais. Eu vou mostrar que isso não se faz! Vão ver os meus animais e as suas vidas e vão ver que são iguaizinhos a nós. só têm muito pelo...