maio 09, 2006

digno de um post

acabei de receber este convite no hi5, via mail:

"Ola, muito prazer.

Gostava de conversar contigo, falar sobre experiencias agradaveis, trocar opinioes, conversar sobre aventuras e fantasias que nos vao na alma, quer dizer adorava ter conversasý assim mais excitantes, para ficar com o coracao aos saltosý rsrsrsrsr, isto e... gostava de conversar sobre sexo.

Adiciona-me aos teus contactos do msn - messenger.

Eu so me costumo ligar ao msn entre as 19 e 21 horas, mas sempre podemos ir trocando uns mail s, que achas?
Escreve-me?

Fica bem,
Miguel"

fui ver o profile do dito senhor. segundo o que lá está indicado, tem 33 anos (ou coisa parecida) e é casado. tem 409 contactos de mulheres com fotos muito pouco subtis. quer dizer, suponho eu que sejam todas mulheres, pelo menos eram até aos cento e pouco contactos.

há doidos para tudo. mas já me valeu uma valente gargalhada.

5 comentários:

Gnominha disse...

lololololol

tá hilariante

O Sr. Miguel deve ser humorista de certeza!

SUSHISTICK disse...

Pelo menos deverá ter 1 ego à sua altura! Grande...mas não tanto...ehehe

izzolda disse...

Há MUITOS doidos desses no Hi5...já tenho dado de caras com alguns, e alguns persistentes e CHATOS como tudo. Será que há gente que não compreende que estejam ali pessoas para terem redes de a-mi-gos, sem interesses de conhecer gente ali?

Margarida disse...

vá lá gnominha, uma gargalhada ;)

olha o sushi, seja bem aparecido :)

este Miguel ainda não insistiu izzolda ;)

não uso o Hi5, em tempos até me esqueci da password. limito-me a aceitar os convites, mas sinceramente vou passar a pensar duas vezes :)

beijos a todos*

Anónimo disse...

looooooooooooooooooooool
Guida,
Este convite está por demais. Ele há "tipos" com uma lata!!! Eu no outro dia tb bloqueei um que tinha nas suas fotos apenas ilustrações de chacinase matadouros. Como deves imaginar levou um "block" imediato... Enfim, a net não é perfeita. Não desistas...já conheci pessoas que hoje são minhas amigas e valeu a pena. Jinhos