maio 04, 2006

das conversas entre amigas

se se deseja muito que uma coisa aconteça, mas há o medo de que essa coisa possa levar a outra coisa, independentemente de ser boa ou má, o que é que se faz?


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Nem me vou tentar justificar da falta de tempo para a minha participação no blog, tem que se arranjar tempo e pronto!-;)
Quanto às indecisões na nossa vida, penso ser uma forma saudavel de estar. Sabes que, a não reacção, já é uma uma decisão! Temos que ponderar e ver se as consequências são suportáveis, se conseguimos viver bem com elas, se são controláveis, não é? Porque, às vezes, mais vale fazer e arrepender e outras noutras vezes, se o arrependimento matasse...-;)

Espero ter ajudado, mas sou de acordo que somos nós que devemos ter sempre a última palavra!
Bjos meus, saudosos!

Lita disse...

Fogo, tu e estas indecisões: não penses, faz! Se queres que aconteça, vai em frente! o que vem depois, logo se vê! Em princípio a a outra coisa é boa, pois se é consequência de uma coisa que se quer, muito, o depois aguente-se!
Se não queres ver respostas destas, para a próxima dá nomes às coisas! ihihih

Margarida disse...

lololol o que eu já me ri com as vossas respostas. a sensata amãe e a destravada Lita , que nestas coisas é como eu. vai de cabeça. o resto logo se verá. já me arreppendi de algumas coisas, que na altura não fiz por não obter resposta e tempos mais tarde vieram ter comigo.
mas oh gaja (Lita) e quem disse que era comigo? :)