maio 04, 2006

Voltei!

Pois é, tenho andado desaparecida com muito trabalho e também sem vontade e inspiração para escrever, mas depois do chamado da Margarida senti-me na obrigação de dizer um olá...

E já que está a começar a febre do mundial, amigas queridas, querem ir no dia 20 de Maio ao Estádio do Jamor fazer parte da bandeira humana só de mulheres... fica o convite!

2 comentários:

Margarida disse...

eu vou! :)

(bem-vinda*)

Anónimo disse...

Olá miguita!
Que boa sugestão!
Mas nem sabem, o que ja tive que ouvir por causa da selecção! Levei cá uma rebocada do meu boss, porque enviei o email da Margarida para todos aqui no trabalho, com a boa intenção de apoiar a selecção porque qto mais melhor não é? Mas não devia, porque a Galp é uma concorrente de um cliente nosso! mas por acaso é a galp que patrocina o cordão, não é? a culpa não é minha do nosso cliente não fazer o mesmo! mas vai lá ele entender isso, mas o cumulo dos cumulos é que ele abastecesse-se quase sp na Galp, vejam a coerência! Mas é bem feito, que a Galp, ontem o lixou, não se deram conta que as bombas em Lisboa, estavam todas bloqueadas, porque os combustiveis iam ser aumentados hoje, não sei se foram ou não!

Jinho gandiiii p ti!