maio 05, 2006

pronto pronto

Vou contar-vos (cuscas) o meu fim de semana.
  1. Sábado: trabalho 9 às 13H; almoço descansado e demorado, eram 3 horas qdo olhei para ver se era cedo ou tarde - era muito tarde, estava com uma preguiça descomunal e tinha de vestir-me para ir ao cabeleireiro para o tal peeling, que a Sra. caspa é muito insistente e dar um corte, claro. Aproveito para fazer publicidade a uns cremes que lá comprei (daqsseeee caríssimos...) da Crystal Clear (?), mas a minha pele está a precisar. Trouxe 4 produtos pela módica quantia de 200!!! bom, 2 deles são de 200 ml - o tónico e o gel de limpeza! os outros, os cremes, são de 60 ml. É caro mas dura... Compras, das 17:30 às 19 e picos... jantar de aniversário + bar + discoteca = regresso às 6:00HHHHH. Convém dizer que foi tudo na margem sul, mais precisamente Montijo, ou seja, longe que se farta! estava mais morta que viva, mas resolvi ficar... de regresso ainda fomos ver a bela zona de Chelas, mais precisamente, JONA JJJJ. Já me disseram que sou louca, mas não sabia para onde ia! Eramos duas inocentes, eu e a minha cunhada e o cola da boleia!
  2. Domingo: pin-nic em Tomar (acordei às 10H, dormi 4 horas). Foi giro. De regresso pelas 10 e picos... eu devia vir a conduzir, pois não bebo alcóol, mas não fui capaz... a indecisão foi terrível: desastre por adormecer ao volante, ou valente multa por conduzir com algum alcóol (sim, algum, o suficiente pata acusar alguma coisa. tb não somos loucos e prezamos as nossas vidas e a dos outros tb) claro que adormecer era mais certo do que a multa, ainda por cima vinhamos com um cunhado que é polícia. Para que servem os conhecimentos??? Por acaso, nestes casos, ele disse que seria muito difícil de nos safarmos... mas o sono era mais forte.
  3. Feriado: passeio em Sintra.: Acordei ainda não eram 8 horas... fogo nem para ir trabalhar... lá fui e valeu a pena, fomos de máquina fotográfica em punho. Aprendi umas coisas muito interessantes. Cheguei a casa pelas 18!!! e eu a pensar que era só de manhã, mas não tive coragem de dizer: então, tá no ir? percebem, parece mal... Ainda havia umas coisitas para dizer, nomeadamente, que combinei com a amiga às 9 e pouco mas que lhe dava um toque quando saísse de casa. Não dei, o telemovel sem bateria, o carregador no trabalho, enfim vim embora a desejar não ter combinado nada para aquele dia e a desejar não ter saído de casa e os meus olhos tb: no entanto, não podia desistir - fui a casa buscar as chaves do trabalho, fui lá, liguei o dito e telefonei-lhe. Lá nos encontramos... às 10H.

Ficamos por aqui, que tenho de ir fazer umas coisitas!

Agora já percebo quando se diz ter férias para descansar das férias... para o fds tb dá, né?

Ainda a recuperar...

Jinhos Lita

Sem comentários: