novembro 09, 2005

coçar onde é preciso

(bom, vamos lá ver se consigo reescrever o post que o blogger teve a gentileza de apenas guardar o título)


Coçar Onde é Preciso
é uma peça de teatro que está em cena na Casa do Artista, de autoria e representada por José Pedro Gomes. Ora, dado que o pessoal quer ir ver a peça, e como fui eu que fiquei encarregue da aquisição dos bilhetes, andei a pesquisar na net e lá descobri o nº de telefone da bilheteira.

marco o nº. toca, toca, toca...
quando estava prestes a desligar, eis que surge uma voz do outro lado do fio:

- estou sim.
- bom dia, estou a ligar para a Casa do Artista?
- está sim.
- gostaria de fazer uma pergunta sobre a peça Coçar Onde é Preciso...
(e antes que pudesse colocar a minha questão, sou interrompida)
- a bilheteira para essa peça só funciona depois das 17h.
(puxei do meu tom irónico, e vai daí...)
- isso quer dizer que só poderei esclarecer a minha dúvida depois das 17h?
- depende da pergunta.
- só gostaria de saber se reservam bilhetes por telefone.
- não, não se fazem reservas por telefone.
- obrigada, bom dia.


agora pergunto eu. para que é que existe uma linha telefónica para a bilheteira, se não fazem reservas? ainda se lhe dessem o nome de informações, ou algo do género...
como comentou a eli, quando lhe contei da alucinante conversa, deve ser para entrarmos no espírito da peça. é que só pode, eli. é que só pode.


[e ainda se queixam da função pública!]

Sem comentários: