novembro 18, 2005

das viagens de avião

tive um namorado que, quando já era ex, além de me ligar muitas vezes, ligava-me sempre nas vésperas de viajar de avião, por volta da meia-noite, horas a que se deitava. para me mandar um beijinho, dizia ele, e para ouvir a minha voz. em jeito de brincadeira, dizia ainda que o avião podia caír e aí já não teria oportunidade de falar mais comigo.
o engraçado da questão é que isto aconteceu várias vezes, durante os cinco/seis meses seguintes a ele ter colocado fim à relação.

com este "nem f*de nem sai de cima" e para bem da minha sanidade mental, na altura, resolvi calar o telemóvel e comprar outro. decidi virar uma página da minha vida e escolhi um novo caminho para mim.
a eli estava comigo no dia em que comprei o telemóvel :) ainda te lembras amiga?

3 comentários:

eli disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
eli disse...

se me lembro? claro que sim foi nas amoreiras e compraste um telemovel top na altura...como o tempo passa...

Margarida disse...

lol

olha que se fosse hoje não teria comprado telemóvel de top, com toda a certeza :)