novembro 23, 2005

porque é da escuridão que nasce a luz, quando menos esperamos

ainda não estou em mim.

vou ao concerto dos coldplay!
vou ao concerto dos coldplay!
vou ao concerto dos coldplay!


e agora? nem tenho ouvido os cd's deles. do último album pouco sei ainda.
estou com picadas na garganta. preciso afinar a voz.

...
pronto. pronto. inspira. expira. longamente. lembra-te das aulas de yoga. acalma-te.
...

Chris Martins prepara-te, porque não nos escapas!

vou ao concerto dos coldplay!
vou ao concerto dos coldplay!
vou ao concerto dos coldplay!



[obrigada por te teres lembrado de mim, minha querida Pucca!]

6 comentários:

MissangaAzul disse...

Também vou lá estar logo á noite! e nos últimos 2 dias não oiço outra coisa sem ser Coldplay para saber as musiquinhas todas de cor!!!
:)

Anónimo disse...

Q sorte, será q são as forças do destinos ou dos astros? oxalá corra excelentemente -;)mesmo q mal os vejas, pensa que eles estão a cantar só para ti! pois mereces...diverte-te.
P.S.- queremos o reportagem toda p amanha, ok?

Margarida disse...

já entrei em estágio para o concerto. não tive tempo para me preparar lol e que raio, nunca mais são 16h30m para sair.

missanguinha: 'tamos lá!:) ainda sei as músicas do 1º album. do 2º sei um pouco menos, e do ultimo só sei o speed of sound. mas o Chris Martin guiar-nos-á sem dúvida alguma. ;) bom concerto para ti!

amãe: pois linda, não sei o que terá sido. e não acreditando na sorte nem no destino, talvez tenha sido mesmo aquela máxima do não há coincidências ;) essencialmente no yellow vou pensar que me está a cantar ao ouvido :))

e amanhã vou tentar fazer a reportagem, fiquem descansadas.

beijinhos,e um mt especial para a pirralha ;)

Margarida disse...

para combater as picadas na garganta até fui comprar rebuçados para a garganta. não havia de mentol, foram mesmo do Dr. Bayard. há-de fazer bem a alguma coisa.

:)

MissangaAzul disse...

Já tou de volta a casa... e simplesmente ADOREI co concerto!
cheio de efeitos (adorei as bolas amarelas!), as luzes, as canções, tudo...mas soube a pouco, + 2 ou 3 músicas e tinha adorado..
e tu, gostaste?

Margarida disse...

bons dias:)

o concerto foi magnífico :)) faltou o trouble!! as bolas amarelas foi de ir às lágrimas. e as luzes fantásticas. só tive pena do palco estar mt baixo e não se ver tudo o que se passava lá em cima. quase não vi o Chris Martin, buááááá mas o homem é uma simpatia :))) já relato tudo num post.