novembro 29, 2005

"Workaholic"

Pesquisando um pouco na net descobri um teste muito interessante:

"Responda, sinceramente, a estas perguntas:

O trabalho é o seu primeiro pensamento do dia?
Trabalha mais de 12 horas por dia?
Chega a casa e vai trabalhar?
Costuma trabalhar no seu computador portátil antes de se deitar?
Está constantemente preocupado com os problemas do seu escritório?
Adormece a pensar no trabalho?
Sonha com trabalho?
Vive para alcançar uma promoção ou um aumento?
Tem o hábito de fazer horas extraordinárias ou de trabalhar aos fins-de-semana?
É capaz de levar trabalho para férias e de estar constantemente a telefonar para o escritório para saber se está tudo bem?

Se respondeu positivamente a mais de metade destas perguntas, não se iluda, você é um "trabalhodependente".

Acha que vale a pena?" in http://expressoemprego.clix.pt/scripts/indexpage.asp?headingID=4536

Eu acho que não, mas quase que estou a cair neste poço sem fundo.........

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ufaaaaaa ía caíndo!!!!!! O que vale é que a hora de almoço tá quase a chegar e o dia tá lindo. Vou respirar ar puro sem trabalho durante uma horinha :-D

3 comentários:

Margarida disse...

eu n respondi positivamente a metade das questões :) estou safa...

o pior é o trabalho que por vezes só parece saber o meu nome...

eli disse...

oxPois eu não sou definitivamente uma "workaholic", já fui ... e conclui que não vale a pena ...

SUSHISTICK disse...

O trabalho de ter esse trabalho! E da pena carburante básica (esta é embrulhável.......) que me dá! Eu sou! And love it! Mas tb gosto do tofu do almoço........positivamente!