novembro 29, 2005

das minhas impaciências

suspeito que as minhas dores de cabeça provêm destes últimos dias, que têm sido um enchente de tensão.
um excerto exemplificativo:
(ontem à tarde)
- fala com Y para te ajudar e explicar como se processa a importação do ficheiro.
eu, menina bem comportada, ligo para Y e combino qual a melhor altura para tratar de tal tarefa.
(há coisa 5 minutos)
- já trataste do ficheiro?
- sim, combinei com Y. logo a seguir ao almoço o Y vai explicar-me tudo o que é preciso.
- então porque é que não chateias X? o X também pode ser chateado.
(de notar que X é externo. raramente está cá. não tenho os contactos de X. e eu ainda não faço milagres)
a mim só me apetece gritar: decidam-se!! é com X, com Y ou com Z?
se nem tenho pc para poder trabalhar. nem secretária e cadeira para me sentar.
ainda nem vi o raio do novo projecto a trabalhar!
se não sei quem faz o quê, sei lá eu com quem devo ou não falar!
stressada? eu?!
não! apenas com vontade de mandar tudo às urtigas!
não tenho vontade alguma de estar aqui, nestas condições.
[já me estragaram o dia. e a dor de cabeça, que já me andava a rondar, aumentou.]

2 comentários:

Borboleta disse...

Inspira, expira...calma...pensa no sol, no verão, na praia...pensa em alguma coisa que te relaxe a mente. :)
Estes são os meus exercicios diarios "at work"!!!
Bjs :)

Margarida disse...

pois, lá terá de ser borboletinha :)

ou então dedicar-me à lista de natal, que não pára de crescer lol

beijinhos e bom dia para ti*