novembro 13, 2005

o meu locutor de rádio

Todos os dias acordo com a rádio, ela é o meu despertador e de há uns 7 anos para cá sempre com o mesmo locutor de rádio ... Pedro Ribeiro, comecei por ouvi-lo na Rádio Comercial depois foi para a Best Rock e eu fui com ele, depois foi para RCP (Rádio Clube Português) e lá fui eu também ... e surpresas das surpresas amanhã começa outra vez a fazer as manhãs da Comercial ... estranho passados 7 anos e ele volta ao inicio e eu volto com ele, já sintonizei a rádio no 97.4 ... ele tem a capacidade de me arrancar gargalhadas de manhã quando ainda nem quase acordei ...

4 comentários:

Margarida disse...

e é do benfica ;)

(bem, se é quem estou a pensar lol)

eli disse...

É sim senhor do SLB e quase fanático ... lol

Anónimo disse...

as horas que aparecem foi quando escreves-te as mensagens? diz que não...

eli disse...

escrevi este post no domingo ás 17.48h (pm é tarde .... daaaaaaa):)