novembro 09, 2005

Loja de Chineses ...

Prescindi da hora de almoço na minha casinha e fui almoçar por aqui e gastar dinheiro, e deparei numa situação, aqui para estes lados ( Sintra) ... há muitas lojas de chineses, em quase todas as rua há uma, e entrei numa e cheguei á conclusão que é tudo muito barato, podem dizer que não tem qualidade que pode fazer alergia ... blá, blá mas eu comprei duas camisolas pela módica quantia de 21.90€ e fiquei em choque porque naquela loja q a gente sabe começada por Z e acabada em A essas mesmas camisolas custariam cada uma 25€ à vontade ... vou ser cliente assídua das ditas lojas ...

1 comentário:

Margarida disse...

bom, não vou falar do abuso de mão de obra, porque nessas lojas, cujo nome começam com z e acabam com a, se formos reparar na etiqueta made in, bem podemos pensar que estamos numa loja asiática.

raramente vejo alguma coisa de jeito nessas lojas. cá pra mim, as lojas boas fugiram todas para Sintra :P
ou, quando vejo, não há o meu tamanho!!