novembro 03, 2005

dúvidas várias, de uma noite mal dormida

(ou o post, vários em um)

há dias em que uma pessoa só devia sair de casa à noite. ontem foi um deles. há muito tempo que não ria tanto. já nem me lembro da última vez. provavelmente foi com elas. se ontem viram 3 malucas desvairadas, de prateleira enorme nas mãos, e outras coisitas no carrinho, fomos nós. a eli, a andreia e eu.
chegar a casa, visita rápida pelos blogues diários, despir, tratar de mim, deitar-me. pensar que é melhor beber um copo de leite, antes que desfaleça durante a noite. levantar, ir à cozinha e, ao colocar a mão na porta do frigorífico, reparar que a deixou aberta, desde as 7h30m. f*da-se! deitar o leite fora, abrir outro pacote. caneca de leite bebida. deitar. receber sms. responder e ficar com essa resposta suspensa no tempo. o outro telemóvel já devia ter sido desligado. acordar várias vezes durante a noite. começar a pensar:

(aqui entra o post, vários em um)

  • será que o leite creme que a minha mãe fez, porque é uma sobremesa que eu gosto muito, está estragado?
  • será que o caldo verde está estragado? (eu sei que é só ferver, mas... caramba, é caldo verde! caseiro)
  • e os iogurtes?
  • quando uma pessoa nos pede para guardar um segredo e, no dia seguinte, vemos esse segredo escarrapachado aos olhos do mundo, o que é que se deve sentir?
  • uma pessoa que passa mais tempo no blogger do que a namorar, será normal?
  • estou a gritar (=escrever) demasiado para o meu gosto. e isto não é bom sinal.
  • será do TPM?

e pronto, até tinha mais dúvidas, mas não tenho tempo. tenho que ir despachar-me. daqui a 15min saio de casa, e estou despida. falta tudo o resto. além de que me estou a sentir fraca, fraca, fraca... a tensão deve estar baixa. ou então é fome.

Sem comentários: