novembro 17, 2005

post-it to myself

cabeleireiro. sábado, 19/11. 10h.


--------
adenda:
eu tinha razão em marcar o cabeleireiro para as 10h. almoço em casa de um casal amigo, com um grupo de amigos. amigos daqueles que sabemos que estarão sempre lá. uma tarde em cheio, portanto. e com cachupa. obrigada ZP.

7 comentários:

eli disse...

sábado 10h, mas isso é cedissimo ... lol

Anónimo disse...

Ai a essa hora também ainda quero estar a contar carneirinhos.. :) Prevê.se grande mudança?

Margarida disse...

para quem, durante a semana, se levanta às 6h30m, 10h é tardissímo! :)

a mudança radical foi em agosto. agora é para continuar no curto, curtíssimo.

beijos às duas

Anónimo disse...

Olá eli, pecola, margarida e zé beata! pelos nomes conheço 2 e arriscava o terceiro...mas não sabe o que é cachupa? então não será quem eu penso...
Eu sou uma das que vai a esse almoço...sou uma sortuda! Guida sua vaidosa! vais dizer que marcas-te o cabeleireiro sem saber...não caio nessa!

Margarida disse...

e arriscavas bem ;)
tenho testemunhas em como só soube do almoço da parte da tarde, e marquei o cabeleireiro logo pela manhã :P

Anónimo disse...

Olá a todos!
È a minha 1ªvez-;)!não,não é disso que estão a imaginar-;)desde da semana passada, que pretendia entrar...na infusões! então entro p fazer um peq. comentario ao almoço de sábado- sinceramente,foi mto agradavel, ter a vossa companhia, sem sair de casa, com a chuva a marcar a sua presença la fora! quero aproveitar para mais uma vez agradecer a toda a simpatia e alegria que nos proporcionaram, eu adoro ter a casa cheia -;)e chego mesmo a sentir falta do convivio, nestes tempos tão sem tempo p nada, o convivio entre amigos é cada vez mais raro, pois a familia e afazeres domésticos tiram-nos estes momentos! mas ao fim ao cabo, é tudo conciliavel... com uma certa organização, porque no fim da casa já estar vazia, penso sempre o mesmo- q delicia q foi tudo, só é pena não se repetir, com mais frequencia! - amigos, não deixemos o tempo tomar conta das n/ vontades, convivamos mais!

Margarida disse...

apoiado Ilse :)) e,uma vez mais, obrigada por nos terem proporcionado um sábado muito giro. onde, o mais importante, como disseste bem, foi o convívio. reparaste que foi como se tivesse sido à pouco tempo que nos vimos pela última vez? :) é muito bom quando se tem essa sensação.

a repetir mais vezes :) ainda este ano quero fazer algo do género em minha casa.

beijos