novembro 30, 2005

do (bom) convívio entre vizinhos

estou cheia de sono.

quem estiver com vontade de adquirir um daqueles relógios que dá as horas em jeito de sino de Igreja, de 30 em 30 min, com direito a todas as badaladas, pense duas vezes antes de efectuar a compra. pense que essas peças são um atentado ao bom gosto e à decoração em geral. caso continue a pensar em adquirir um, pense nos vizinhos e no stress com que estes ficam quando percebem que têm menos x horas para dormir. pense ainda que os vizinhos podem estar a entrar no seu belo sono e que, de repente, podem ainda ouvir mais umas quantas badaladas, despertando-os outra vez.
por isso, caro leitor, se não quer ver a sua vida amaldiçoada para o resto da vida, diga-se de passagem que é uma maldição mais do que justa, não compre um desses relógios. se já tiver um, desligue-lhe o som. ou melhor, deite-o fora. livra-se de passar por mais uma vergonha quando tiver o esquadrão g em sua casa. já basta as outras vergonhas por que o farão passar.

2 comentários:

izzolda disse...

Os meus vizinhos de baixo têm *3* (três) relógios desses no hall de entrada! Um soa mais alto, os outros tocam depois e soam baixinho. Achas que convenço o esquadrão G a ir a casa de uns velhinhos simpáticos mudar-lhes a vida? ;) Bom feriado*

Margarida disse...

caramba, 3 relógios é dose.

pois, não sei se consegues convencê-los. aliás, eu nem sei se teria coragem de lhes pedir. :)

mas para quem tem o sono mt leve, como eu, não deve dormir nada.

o som daquelas coisas deve dar para regular, não? é que se desse, podiam por um bocadinho mais baixo. eu é que ainda não descobri qual é o vizinho que tem um relógio desses. embora suspeite, não tenho a certeza...