novembro 27, 2005

Jantarada

Para comemorar os meus 29 aninhos decide fazer a bela da jantarada, e para fugir ao habitual fiz cá em casa, a ementa foi verdadeiramente deliciosa.

Começámos com caipirinha, passámos para a Lasanha, depois vieram as sobremesas, cheesecake, mousse de manga e bolo de bolacha (onde tive o prazer de apagar as velas) e terminámos com o belo do cházinho de cereja acompanhado com bolo de chocolate e bolo rainha ...

Foi tão bom ter os amigos cá em casa, pôr a conversa em dia, rirmo-nos com a nossa "sobrinha" de 20 meses a dançar Shakira, ouvirmos as músicas da nossa infância, enfim convivermos ...

Temos que fazer mais vezes ...

5 comentários:

Margarida disse...

foi muito, muito divertido. o próximo será na minha casa. fic já combinado.

:))

violeta disse...

parabéns atrasados :)

Borboleta disse...

Faço das palavras da Sweet as minhas!Quanto a esses jantares assim...são sempre do melhor! :)

Anónimo disse...

Se já a ementa parece deliciosa, tenho a certeza que os momentos não lhe ficaram atrás.. Parabéns! ;)

Gnominha disse...

Bis bis bis

Quero mais jantares assim!!!!!!!!

Bem mas se forem realizados entre Dezembro e Janeiro, já sabem que terão a minha mammi a dormir no sofá. heheheh

Tentarei aperfeiçoar o Bolo de Bolacha :-$