novembro 18, 2005

fresquinhas e avulsas

  • prevê-se que, em breve, alguém se junte ao infusões.

  • no fim-de-semana, o infusões deverá mergulhar numa palete de cores. porque para cinzentão já basta o inverno. queremos cores que transmitam calor. se quiserem sugerir alguma coisa estão à vontade para o fazer.

  • entre China, Buenos Aires, Budapeste e Anatólia, que escolheriam? hoje estou a ser invadida com propostas de viagens, para o próximo ano, do nosso Centro Cultural. fez-me lembrar um album dos Mão Morta. agora não me lembro do nome. é aquele cujas músicas só têm nomes de cidades.

2 comentários:

izzolda disse...

Eu faço lobby pela China! :)

Margarida disse...

até tem visita à Muralha! :)

sinceramente eu sou como as meninas más, vou para qualquer lado. e Buenos Aires que tem o tango... ai! :)